No próximo final de semana acontece em São Paulo a 8ª edição da Feira de Brechós.  O evento vai reunir na Rua Oscar Freire, no espaço do Brechó Pagu 2nd Hand Shop, algunas das melhores lojas de usados da cidade.

São nove marcas que irão oferecer peças contemporâneas, vintage e infantil, com intuito de incentivar a prática do reuso e boas opções de compra para um público bastante diversificado e conectado com as tendências da moda.

Situada em uma das ruas mais badaladas, a feira é uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade, cuidadosamente selecionadas e com ótimos preços.

O uso de uma peça de segunda mão – sendo que muitas delas nunca foram usadas – é uma forma de contribuir diretamente pela busca por uma economia circular, impedindo que as roupas sejam descartadas nos aterros e contaminando o meio ambiente.

Contribuir com a preservação do planeta é ótimo e o melhor de comprar em brechós é poder criar looks exclusivos mesclando peças atuais e vintage e, assim, dando personalidade ao seu estilo. Além disso, os preços são convidativos e um bom aliado em tempos de crise, pois na feira é possível adquirir peças de grifes nacionais e internacionais com valores bem mais em conta do que custaria comprar uma peça na nova.

A Feira de Brechós atrai um público bastante diversificado, entre jovens e adultos, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas até aquelas mais simples usadas no dia-a-dia. E garanto, você vai encontrar uma peça para se apaixonar.

Brechós convidados dessa edição

Borogodó do Brechó (atual), Brechó Itinerante (vintage), Brechó Vip (atual e vintage), Era uma vez Outra vez (infantil), Grifes Stock (atual), La Maison Est Tombée (atual), Madame la Marquise (atual), Minha Avó Tinha (vintage) e Pagú 2nd hand shop (atual).

Serviço

Feira de Brechós Oscar Freire

Data: 18 e 19 de março

Horário: das 11h às 18h

Endereço – Rua Oscar Freire, 129

Entrada Gratuita