Destinado aos profissionais e graduados em moda, comunicadores (jornalistas, relações públicas e social medias), estilistas e empreendedores que queiram divulgar seus negócios e marcas no mundo digital, agências de comunicação, lojistas de moda, beleza e bens de consumo, que busquem conhecimento sobre Marketing Digital e Redes Sociais, e também qualquer pessoa graduada que se interesse pelo tema, o curso oferecerá aos alunos uma visão completa e atual sobre marketing digital e o uso das redes sociais como meio de comunicação com o mercado e seus diversos públicos.

O curso será dividido em três módulos semestrais: Essentials, que oferecerá uma base de conhecimentos em disciplinas fundamentais para o planejamento de Marketing e Comunicação no mundo digital, com matérias como Marketing de Moda, Branding e E-Commerce; Planning, que apresentará disciplinas necessárias ao planejamento de ação adequado nas redes sociais e no mundo digital, com matérias como Planejamento e Gestão de Campanhas em Redes Sociais, SEO, Marketing Orgânico e Gestão de Conteúdo Digital; e Hands On, no qual os alunos aprenderão disciplinas relacionadas ao controle e planejamento de orçamentos, SAC nas redes sociais e gestão de comunidades on line.

As inscrições para o curso de Pós-Graduação de Marketing Digital e Redes Sociais para Moda podem realizadas no site da instituição ou na Secretária Geral, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, na unidade Perdizes, localizada na rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, em São Paulo.