Fernanda Daudt é especialista em moda no desenvolvimento e pesquisa de acessórios; Márcia Garbin é puro marketing, especialista em branding para marcas. Juntas, são a combinação perfeita quando o assunto é moda, reciclagem, perfeição e consumo consciente. E foi assim que nasceu a Mole Bags, resgatando o estilo clássico, prático e sofisticado no desenvolvimento de bolsas que é um luxo.

As Mole Bags são confeccionadas com materiais nobres fruto do material excedente da indústria da região De Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. A seleção dos materiais é rigorosa pois todas as peças da marca são confeccionadas de forma artesanal, ou seja , feitas à mão, uma a uma.

O design é clássico e as formas minimalistas, cores e texturas de diferentes tipos de couro imprimem personalidade e o resultado são peças exclusivas, praticamente únicas.

“Nossas bolsas são feitas para pessoas que apreciam o conceito do resproveitamento dos materiais, da costura feita à mão e exclusividade das peças”, dizem as fundadoras da marca.

Fernanda e Márcia costumam dizer que as formas das suas bolsas são “simplificadas”, por isso, se adaptam perfeitamente a diferentes estilos e combinações.

E não é só isso! O cuidado com a utilização de materias reciclados também está incorporado no marketing da marca. As tags das bolsas também são confeccionadas de tecidos reciclados.

Detalhe, as Mole Bags já conquistaram o mundo. A marca possui representações em Nova Iorque e no México e também possui pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Mas se você preferir, pode comprar diretamente acessando o site da marca. Simples assim!

Gostou das bolsas? Então, clique aqui, faça sua escolha e aguarde que, num curto espaço de tempo ela vai chegar as suas mãos.

Fotos: Mole Bags