Retece, grupo produtivo de costura ligado à Economia Solidária que reúne mulheres empreendedoras na periferia de Santo André está em busca de ajuda.

Seu espaço de trabalho está precisando de alguns ajustes e melhorias para aprimorar o serviço e proporcionar bem-estar para as mulheres que atuam no grupo.

Com apoio do Ecotece, lançaram recentemente o projeto Tecendo  Amanhã, uma campanha de financiamento coletivo através da empresa de crowdfunding Benfeitoria. O objetivo é arrecadar o valor de oito mil novecentos e oitenta e quatro reais para transformar os quatro cantos da oficina.

Qualquer pessoa pode participar e o valor total está dividido em cotas  com diferentes valores para que todos possam colaborar.

É importante saber que, ao contribuir para o desenvolvimento de grupos de trabalho como o Retece, você estará fazendo parte de um seleto grupo de pessoas que acreditam no desenvolvimento sustentável e na ética social dentro da cadeia produtiva da moda.

Se interessou? Quer saber como contribuir?

Clique aqui e tenha acesso direto à pagina do Retece no site da Benfeitoria e escolha uma das opções de contribuição. Lá, você também vai encontrar todas as informações sobre este projeto.

Seja um benfeitor do Retece! 

Foto: Ecotece