A Surya Brasil acaba de ser premiada num dos eventos mais importantes e prestigiados no segmento de beleza, o Pure Beauty Awards, que aconteceu no último dia 27 em Londres.
Ela se consagrou campeã na categoria “Melhor Lançamento de Produto Orgânico” com o Removedor de Esmaltes sem acetona da linha para as unhas Exotic Animals.

A marca que tem em seu catálogo produtos naturais, orgânicos e veganos concorreu com nove produtos de origem estrangeira e foi a única representante do Brasil na premiação. O prêmio foi recebido por Clelia Cecília Angelon, fundadora da Surya Brasil, e seu sócio Alessandro Costa e Silva.

“Temos muito orgulho de ter sido a única empresa brasileira a ter participado nessa categoria. Estamos extremamente felizes por mostrar ao mundo que é possível fazer um produto orgânico, sem sofrimento animal e de alta performance”, declarou Clelia Angelon.

A linha Exotic Animals foi lançada em 2014 com 16 cores de esmaltes mais Base Seda, Extra Brilho, Óleo Secante e o campeão Removedor de Esmaltes Orgânico, que é composto por solventes amigos da natureza e glicerina vegetal, além de óleos orgânicos de Argan, Buriti e Patauá. Todos esses ingredientes nutrem intensamente as unhas, evitando que fiquem secas e esbranquiçadas, sem necessidade de acetona.

Os produtos da Exotic Animals também não contêm componentes químicos agressivos como cânfora, DBP, formaldeído, parabenos, tolueno e são livres de ingredientes de origem animal e testes em animais.

Os esmaltes são considerados 7 Free e possuem as certificações dos selos Cruelty Free e Vegan.org. Já o Removedor, além de certificado como vegano, também é orgânico e possui o selo Ecocert.

Parabéns para toda equipe da Surya Brasil pelos esforços e dedicação para oferecer para o consumidor brasileiro os melhores produtos.