Nos dias 27 e 28 de maio, a Weleda participará da 8ª edição do Festival de Gastronomia Orgânica Da Terra ao Prato, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.  Com uma ampla programação, o Espaço Bem-Estar Weleda oferecerá gratuitamente aos visitantes do evento massagem corporal com seus óleos 100% vegetais e com ingredientes orgânicos. As massagens acontecerão entre 9h30 e 17h30, no sábado e domingo. O Espaço Bem-Estar conta ainda com uma programação intensa de workshops sobre automassagem, shantala para bebês, aulas de yoga dentre outras atividades.

weleda-oleos-massagem

Além da experiência de massagem, os participantes poderão conhecer e experimentar a linha Mamãe e Bebê da Weleda, que tem como matéria-prima principal a Calêndula, cultivada de maneira biodinâmica na Alemanha. Assim como todos os produtos da marca, a linha é livre de corantes e conservantes artificiais, livre de derivados de óleo mineral e sua fragrância é 100% natural derivada de óleos essenciais. Todos os produtos são dermatologicamente testados e a marca não realiza de testes em animais. Os produtos são certificados pelo selo Natrue, selo internacional independente que certifica os verdadeiros cosméticos naturais e orgânicos, e IBD, maior certificadora da América Latina de produtos naturais e orgânicos.

A programação completa da feira inclui venda de produtos cultivados por agricultores de todo o país, atividades para crianças, rodas de conversa sobre a importância da agricultura e da alimentação orgânica, e chefs renomados trazendo receitas apenas com ingredientes da terra.

Serviço:
Festival de Gastronomia Orgânica – Da Terra ao Prato
27 e 28 de maio
Parque Villa-Lobos, das 9h às 18h
Entrada grátis